she’s beautiful in any way


she’s beautiful in any way
Upload feito originalmente por Flá Silva

“Cada um tem alguem
Cada um tem algo
Cada um tem um
Cada um tem uma vida
Cada um tem um amor

Eu quero amar
Eu quero amar um amor novo
Eu quero perder o fôlego ao vê-lo
Eu quero sentir borboletas no estômago ao vê-lo
Eu quero sorrir de orelha a orelha ao vê-lo
Eu quero um amor novo

Eu querp um relacionamento
Eu quero acordar ao lado dele
Eu quero tomar café e comer torradas
Eu quero fazer as contas da casa
Eu quero ver Dr. House sentada no sofa ao seu lado
Eu quero o pacote todo!

Eu quero me apaixonar perdidamente!”

Flavia Silva

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

