VOLTEI

Depois de uns meses ausente… e de umas broncas, estou de volta.
Estava viajando pela Europa , presente de graduaçao do meu pai (chique hein ! rs). Mas agora, a mamata terminou e os artigos voltarao a circular mais forte como nunca e com fotos ao vivo e a cores.
Vou coemçar escrevendo aritgo dos lugares que visitei, tais como o Vaticano (Roma), Carcassonne e suas lendas pitorescas (França), Rennes les Châteaux (França), Roma e o Coliseu (Italia), e etc.
Continuar com os simbolismos e lendas, continuar com as mitologias e historias. Continuar perpetuando o oculto através da metafora. Continuar perpetuando a mensagel escondida entre as linhas. E tentar, sempre, passar o pouco conhecimento que eu tenho para os outros e poder aprender e dividir sempre.

Saudades de vocês.

Beijo grande a todos.

Esse post foi publicado em Blog, Eu, Europa, Viagem, Voltei. Bookmark o link permanente.

3 respostas para VOLTEI

  1. Karina disse:

    Oi Fofa… Bem vinda de volta já tava com saudades…😀

    Conta ai como foi a viagem… Deve ter sido muito bacana…

    bjão pra vc…

  2. Paulo disse:

    então… boa graduação…

    ainda bem que voltou…

    seja bem vinda á sua “casa”🙂 (blog)

    vou ficar á espera das histórias

    interessantes por essa europa fora…

    já agora…

    não visitou Portugal??

    o verdadeiro jardim da europa…

    á beira mar plantado…

    um sorriso pa ti🙂

  3. Grecco disse:

    E aí moça, que saudades.

    Então, fui hoje pra pegar o ingresso pra pista VIP, mas as “meias” já acabaram, e eu nao vou ficar no meio da muvuca de novo (lembra do show do Iron?). E vc, vai? (mas que pergunta né?).

    Beijos aê !!!

Deixe uma resposta

