Ardente descontrole

Quando o Sol retorna a sorrir para mim
Acariciando meu rosto e pele,
E Eros aquece e derrete meu coração com sentimentos doces
As Horas seguram o fio de nossa ardente paixão.

Quando o frio na barriga retorna,
O toque erótico renasce em mim,
E Deméter aflora em minh’alma,
As Horas seguram este tênue fio.

Será que deveria não ter deitado-me contigo?
Será que deveria repelir estes sentimentos?
Será que vou perder-me em teus olhos?
Que minha anima ajude-me a controlar essa paixão.

Minha vida transformour-se depois de ti
Minha selvageria foi libertada por você.
Você tocou meu instinto, deixando com ele sua essência;
Uma essência ardente e doce, como chocolate com pimenta.
Esse post foi publicado em Alma, Amor, Deusa do amor, Ele, Eros, Eu quero, Feminino, Mulher, Pensamentos, sensualidade, sexualidade. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Ardente descontrole

  1. A “História” conta que os apaixonados são insanos e a insanidade faz parta do ser humano, por isso, as “grandes paixões” alucinam e alienam esses apaixonados.

  2. joesio disse:

    A “História” conta que os apaixonados são insanos e a insanidade faz parta do ser humano, por isso, as “grandes paixões” alucinam e alienam esses apaixonados.

    Obs.: Qualquer semelhança no comentário não é “mera coincidência”…

  3. Karina disse:

    Adorei…

    Andas inspirada hein querida, q “bicho” te mordeu hein? UAhauhAUhaua

    Beijos, o blog ta ótimo!

  4. Pepper Touch disse:

    Karina querida!

    Sempre bom ver seus comentários!

    Engraçado você dizer o “bicho” que me mordeu…pois o apelido dele é “Bicho”…rsrs…

    Um beijão!

  5. Paulo disse:

    “bicho” ?? hummm…:)

    numa palavra diria…

    “Amor”…

    não conheço nada mais intenso
    e unico…

    e sempre muito bonito…

    um sorriso pa ti🙂

Deixe uma resposta

