Será você meu animus?

Você me viu!
Você me ganhou…
Você me viu através de mim
Você definiu meu espírito
Você definiu minha alma
Você definiu minha essência
Você tocou meu coração.

Não consigo parar de pensar em você,
No breve instante em que nos encontramos
No traço de seu rosto, no contorno de seus lábios,
E no momento que tornaremos a nos ver.

A tempos não me sentia assim
Como uma adolescente
Especulando, com um friozinho no estômago
Com os cabelos da nuca eriçados
E redescobrindo e redefinindo um sentimento adormecido…

Mas você partirá em uma jornada
Na qual não posso acompanhá-lo.
Que peça que a vida nos pregou…
Esse post foi publicado em Alma, Amor, Beleza, Ela, Ele, Eros, Homem, Imagens, Poemas, poesia, Reflexão, Vida. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

