Aqui no limbo

em meio a um denso nevoeiro…
jaz meu futuro.
futuro que foi constantemente tragado
por incerteza, insegurança e falta de fé.

o que fazer quando se está no limbo?
ver momentos da vida passar
e não poder escolher o bom e poderoso para si
por desconhecer seus desejos.

sei que tenho a oportunidade de escolher
sou gratapois a vida de uns, por vezes, lhes foi imposta;
mas não a minha: tenho o privilégio da escolha.

entretanto, o não-saber do que quero,
o desconhecimento de minha capacidade
traz-me sentimentos angustiantesprendo-me neste limbo
e embaraço meu coração com essa incerteza.

Esse post foi publicado em Eu, Existência, incerteza, Pensamentos, questionamentos, Reflexões, Vida. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

