Nada disso parece ter sentido… Não sei o que quero fazer do meu futuro, e não faz sentido querer fazer algo para o futuro… Não sei o quero ser, não sei o que sou, não ei do que sou capaz.
Duvidar de si mesma e não conhecer seu próprio dom e capacidade, machuca e assusta. Não acredito que serei capaz de mudar por completo a vida e o pensamento de alguém para melhor, não sei se serei capaz de deixar um legado extraordinário como almejo.
Não realizei metade dos meus objetivo de vida antigos… e não tenho perspectiva atual…

Mas tenho muita vida em mim, tenho muita felicidade e alegria… E tenho uma intensidade em meu espírito muito profunda e rebelde, e uma alma completa e complexa!
Apesar de minha estar recheada de dúvidas, tenho vida correndo em minhas veias, e muito desejo de encontrar meu caminho nessa estrada que se chama vida, e encontrar alguém que possa dividir minhas conquistas e derrotas, meu desehos e anseios, alegrias e tristezas!

Esse post foi publicado em Alma, Espelho, Pensamentos, questionamentos, Reflexões. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

