Mal posso esperar

eu mal posso esperar…
esperar por este caminho não trilhado
encontrar-se com meu tempo e espaço.
sinto o aroma do Velho Mundo inundando meu ser
e iluminando minha mente.

sinto a promessa de uma nova versão de mim aflorar;
um reencontro comigo e com minha deusa.
o meu feminino anseia por entrar neste permitir que minha vida seja VIVA.

sinto que não pertenço aqui
não me encaixo nos paradigmas deste mundo patriarcal e limitante
quero buscar uma identificação exteriorque dê um sentido produtivo à mim.
quero estar num lugar com raízes espirituais femininas
quero buscar o caminho das deusastrilhá-lo, registrá-lo em minha alma
e dar um sentido a tudo isto que sinto.

Esse post foi publicado em Beleza, Europa, Feminino, História, Intensidade, Mulher, Mundo, Vida. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

